Flash Logo.

Contact Us

Norma Delaney

675 Witter Gulch
Evergreen, CO 80439 USA

303.679.8878
303.679.8848 fax

norma@newbreath.net

This is all possible due to the creator, Garret.


Mensagem de Ísis

print         Download as .pdf - 150KB

Este é o nosso momento para nos conectarmos. Nesta conexão eu vou transmitir uma vibração, assim como palavras, só para você. Você pode se preparar melhor para receber se acomodando em sua cadeira e começando o recebimento de sua Respiração Consciente.

Apenas continue afundando mais profundamente em sua barriga, mais profundamente em sua barriga. Irá cada um de vocês tomar um momento para se permitir afundar profundamente em sua barriga? Sim, essa é a forma pura, afundando, sentando na bacia de seu ventre. Cada ser humano tem esse doce espaço; você pode se sentar em sua barriga.

Esse espaço é, na verdade, o cálice. O extraordinário cálice pelo qual as pessoas sempre foram à caça. Esse cálice, assim como os ossos da bacia, mantém o seu espaço sagrado, pois ele é o seu lar sagrado. É a sua Alma, essa Sacralidade que é você.

Conforme você afunda, permita que sua consciência se derreta e volte para casa. Para casa para ser mantida no berço, o berço/cálice dessa energia extraordinária que existe dentro de você. Sim, ela vai te acariciar e te abraçar se você se aprofundar nesse espaço sagrado. Sua alma é um milagre tão brilhante, muito além da compreensão de uma mente limitada.

Antes eu estava contando a história de uma criança que foi abusada. É muito importante notar que quando você é fisicamente abusado a alma irá ajudá-lo a deixar o corpo físico. Você não sabia que essa é uma das razões pelas quais você tem um terceiro olho? É um grande alçapão. Escape, fuja, saia daqui. “Não permaneça no corpo” é a energia chave que a alma vai transmitir ao humano. Eles estão batendo no corpo; é doloroso, machuca. Saia da experiência física. Use sua capacidade psíquica para permanecer acima do corpo, para não sentir.

A alma amorosamente diz: “Venha, eu te ajudarei. Juntos podemos sumir daqui.” O corpo físico fica então parcialmente desocupado. Você não pode se desligar completamente ou você estaria morto. Apenas se elevar ao nível do ombro ou acima disso é o suficiente para não sentir mais. Você fica entorpecido; você dorme. Para uma criança pequena, muitas vezes dormir parece seguro; é como estar na morte. Para essa criança que está sendo traumatizada fisicamente. Ou se uma criança está em um lar com pais que têm energias muito barulhentas e que emitem sons tempestuosos, muitas vezes estes sons bombardeiam o corpo físico e então a criança dorme e deixa o seu corpo.

Essa habilidade é para manter a sobrevivência. “Sobreviva, fuja de tudo isso que bombardeia o corpo físico”, essa é a principal maneira pela qual a alma ajuda o humano. A Alma sabe que o humano precisa de tempo para evoluir. O físico diz: “Nossa! São sentimentos demais para mim, muita dor, eu preciso partir.” A alma diz: “Eu lhe mostrarei como.” Então a alma envolve todo esse espaço que nos permite ir embora, nos permite nos escondermos, sim. É um mecanismo de sobrevivência criado tão brilhantemente. É uma ferramenta usada pela alma para que possamos sobreviver na forma física, em um corpo físico, até nós amadurecermos. Uma vez que evoluímos e aprendemos a estar em um corpo, começamos a experiência de um humano divino em tempo integral, e não mais de um humano temeroso e limitado.

Este planeta Terra é o mundo da dualidade. Os humanos jogam ambos os jogos, luz e escuridão, para experienciar a plenitude do que é oferecido. A plenitude para saber o que é ser limitado; a plenitude de ser empoderado e verdadeiramente lembrar: Quando nós despertamos, nós lembramos o que é ser um autêntico criador!

Vivendo plenamente os humanos jogam ambas as metades do jogo. Então quando você olha do outro lado da rua e vê outro humano jogando um jogo, você pode ter compaixão. Já ter tido a experiência permite a percepção compassiva.

Jogos são incríveis ferramentas de aprendizado para essas partes infantis de cada ser humano. E conforme você tem compaixão por si mesmo, compaixão por ser um humano, e compaixão pelos outros, a transformação começa.

Somente os corajosos e valentes estão dispostos a serem humanos, você sabia disso? Você é incrível! Sim. Esse é o motivo pelo qual nós pedimos a você, por favor, honre-se. Por favor, honre o seu brilho por ousar estar na forma física, para degustar, tocar, cheirar, ouvir. Para ser esse ser vivo que você é, para fingir ter se esquecido de tudo. É muita valentia fingir, mas é parte do jogo.

Sim! Você finge maravilhosamente bem! Quer seja fingir que sua chave não abre a porta ou fingir que você não entende, está tudo escondendo você de você. Por qualquer razão que seja, o fingir é para mantê-lo jogando seus jogos conforme você evolui, conforme você floresce em quem e o que você verdadeiramente é.

Uma criança frequentemente se fantasia com as roupas de sua mãe para dizer: “Olhe para mim; estou fingindo já ser adulta.” E você sorri, ri e reconhece o jogo. Então você dirá: “Oh! Você está indo muito bem.” É a mesma coisa para os outros jogos, que causam dores físicas. Você continua até perceber: “Eu não preciso mais continuar me causando dor. Eu poderia me amar. Eu poderia me amar. Estou eu disposta a me amar tanto a ponto de escutar essa verdade brilhante vindo do núcleo do meu ser?”

Sim, esta é uma incrível descoberta, a vontade de ser a totalidade do seu ser.

Alguns de vocês já nos ouviram contar a história de ousar ser o Pastor. O Pastor é aquele que se ergue bravamente e alto para que todas as ovelhas, os aspectos do eu, possam enxergar o Pastor conforme ele ou ela se mantém firme dizendo: “Venham, venham, eu sou o mostrador do caminho.” É isso que o Pastor é. O Pastor é o portal ou o mostrador do caminho para todas as ovelhas, os aspectos do eu. Você está disposto a ser essa voz de autoridade, esse líder para si? Você está disposto a ser aquele que inspira as ovelhas a virem para casa? Todo pequeno aspecto seu pode voltar para o lar. Voltar para casa, pois você tem tanta compaixão e amor incondicionais.

Essas não são palavras que você pode falar casualmente. Você precisa demonstrar isso. Todos os dias o Pastor e as ovelhas vivem juntos; você deve permanecer consistente e demonstrar isso. Não é o que você diz, mas é a demonstração viva. Todos os dias, permanecendo no lar, no seu núcleo sagrado, seja o verdadeiro Pastor para si mesmo. Essa é a nova força de viver plenamente. Quer você esteja jogando o jogo chamado “Moisés conduzindo muitos”, quer você esteja jogando o jogo de ser o Pastor para as ovelhas dos aspectos de si, o seu novo rebanho sagrado pessoal chamado sua Nova Vida.

Essa é a jornada oferecida para todo humano. Permaneça a limitação que você acredita ser, ou ouse se permitir se tornar quem você verdadeiramente é, como um humano Divino desperto. No meu tempo, Ísis, era o nosso objetivo ser a encarnação da nossa Alma/humano. Isso é basicamente o que é oferecido agora. Permita que o caso de amor entre a Alma e a sua criação humana flua e cresça.

Venha, venha, você sempre estará seguro comigo conforme o Humano Divino torna-se o novo tema musical. Seja a luz da segurança e amor infinitos. Cada fibra, cada aspecto ovelha, cada memória, cada crença, todos os meus jogos caindo no amor e retornando para casa.

Quando eles olham para dentro desse espaço em você, essa voz de autoridade, o líder alfa em você, eles são inspirados a confiar ou ficam apenas sentados esperando e fingindo? Talvez desta vez nós possamos confiar em você, você não fugirá.

Saiba! Essa é a declaração de que você terminou com o fugir. Você está disposto a ser tudo o que você é. Sim, disposto a parar de dizer eu escolho, para ser a nova escolha. Agora é o momento para demonstrar. Você está disposto a ser tudo o que você é para inspirar seus aspectos? Ser autêntico com todas as partes jogadoras, as estórias e as aventuras da sua história?

Não foi isso que Moisés fez quando olhou para o rosto de cada um daqueles que o seguiam? Ele conscientemente anunciou: “Venham, pois vocês são uma parte de mim. Venham, eu mostrarei a vocês um novo caminho. Eu mostrarei a vocês uma nova maneira para verdadeiramente viver.” Ele perguntou a muitos: “Vocês estão dispostos a virem comigo?” Nós vamos deixar este espaço, onde costumávamos viver, a terra das histórias, regras e opressão e vamos peregrinar juntos. Mas eu prometo liderá-los, liderá-los de uma nova maneira, em que vocês possam ver e lembrar quem e o que vocês verdadeiramente são. Um humano que é uma vibração de criatividade infindável.

Nós chamamos isso de caminho da Radiância. O caminho da Radiância irá na frente, se você permitir que esse novo você seja o Verdadeiro você que está vivendo neste corpo e nesta vida. Tudo para ver quem está disposto a enxergar com os olhos da alma e não com os tolos e limitados olhos humanos, que foram treinados a enxergar com medo. Conforme você remove esses óculos e enxerga com os olhos da alma, nós vemos o caminho da Radiância que é estendido à sua frente. Você irá liderá-los para viver como um novo humano dinâmico.

Moisés fez essa demonstração terrena para inspirar muitos. Despertem! Desperte para ver o teu caminho diante de ti. Você está disposto? Está disposto a parar de ser a ovelha que segue, para ser o Pastor que lidera? Você está disposto?

Isso é tudo o que são os ensinamentos de Ísis. Ísis está disposta a ser a encarnação da pura criatividade. A todo momento, criando, criando o novo. A todo momento, disposta. E então, o convite é: você será? Não significa que Ísis seja a resposta final. Ela vem somente para inspirar. Se você estiver pronto para ser essa fonte infinita de criatividade, você será? Respire essa vibração da alma, esse brilho de tudo o que você é… Infindável, compassiva criatividade. Respire tão profundamente, recebendo, recebendo os deslumbrantes raios de criatividade. Você vai permitir? Você vai permitir? Sim, pois Ísis quer compartilhar este presente, para você incorporá-lo em forma física e estar aqui agora.

Como líder desta reunião de Ísis, nós, amando compassivamente, o convidamos a ser o brilho do fluxo de sua Alma. Como muitas coisas na vida, como dia e noite, pois neste reino da dualidade há sempre um começo, um meio e um fim. Assim como as suas flores de jardim. Há o botão, o florescer pleno e então elas voltam a dormir para retornar à terra novamente. E assim era com a Escola de Ísis original. O fluxo dos ensinamentos de Ísis que dizia: ouse ser, ouse ser essa incorporação viva. Ouse ser, não para seguir, não para imitar, mas para ser. Seja, esse recipiente de pura criatividade. É muito diferente da forma como a mente descreve a criatividade.

Você está disposto a ser a incorporação dessa Alma que você é e corajoso o suficiente para que os outros vejam o você autêntico? Não fuja, não se esconda, não tema que você irá sobrecarregá-los, pois na verdade você irá inspirá-los quando brilhar. Receba esse amor compassivo que convida: venha, venha me seguir.

Tudo o que Moisés disse foi, “Eu não sou mais grandioso ou melhor.” Ele convidou outros a despertar. Ele incitou, venham, venham, eu faço isso para lembrá-los, vocês podem fazer isso também. Assim no céu, como na terra “Seja o autêntico chamado você” em forma humana. Eu sou esse “É” que é o céu e a terra se reunindo para ser a totalidade, irradiando para que outros vejam. Inspire, desperte, desperte, lembre-se de quem você realmente é, porque a sua alma sabe.

Quanto mais você respira com a sua Alma para escutá-la, para senti-la, para recebê-la e se apaixonar por quem você realmente é, essa porta se abre. Sua energia de Ísis está apenas te convidando: “Você será quem você realmente é? Você ousará ser o “É” de tudo o que é, a sua plenitude, a sua verdade? Você está disposto a ser tão valente para inspirar os outros a lembrar de quem e o que eles são?”

Pois nesta época, neste espaço vibracional, existe a totalidade do saber de que você estará seguro para despertar, seguro para despertar agora. Não tenha medo. Não tenha medo. Venha para mais profundamente na sua barriga se você estiver sentindo o medo. Isso é uma mentira; o medo é uma mentira. Não tenha medo, você não será machucado nesta vida. É seguro despertar agora, ser quem você realmente é, pois o céu e a terra estão se reunindo para convidá-lo a fluir para a grandeza de tudo o que você é.

Ísis vem neste momento para incitá-lo a estar disposto a ousar incorporar quem você verdadeiramente é, o Humano Divino. Ouse! Ouse despertar. Ouse florescer para que eles possam ver, para serem inspirados, para lembrarem. “Ah! É apenas eu!” Desperte! Desperte para essa verdade maior, essa verdade maior. Uma respiração de cada vez, uma respiração de cada vez. Pois as flores em seu brilho demonstram novamente e novamente: elas desabrocham uma respiração de cada vez, uma pétala de cada vez, uma respiração de cada vez. Elas não explodem num só momento. Elas fazem isso gentilmente, gentilmente.

Então nós convidamos você também: um passo de cada vez, uma respiração de cada vez. Sim, sim, sim. Permanecendo no brilho da sua alma, ela irá segurá-lo apertado, dizendo: “Venha, abra-se para nós, abra-se para nós para ser tudo o que nós somos, o 'É' do universo, o 'É' de todo o 'É', para fluir para dentro de mim. Ousando ser, para que possam ver.” Nada mais, nada menos.

Muito mais do que essa pequena mente pode compreender. Não tenha medo. Não tenha medo. Faça isso muito compassivamente, compassivamente. Sim, uma respiração de cada vez, uma respiração de cada vez. Sim.

Sim, obrigada. Obrigada por nos permitir compartilhar com você. Obrigada.



Tradução: Gustavo Ramalho de Almeida

Revisão: Conrado Justus Machado e Soraya Sotomaior Justus